quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Entrevista ao Portal McDonald's


Cantora dá entrevista ao Portal McDonald's sobre seu novo CD, Total Wanessa



Exclusivo Wanessa Camargo!!

Wanessa Camargo em êxtase: orgulhosa que só, ela falou para a imprensa na última terça-feira sobre sua mais nova cria, o CD Total Wanessa. No novo trabalho ainda é predominante o gênero pop romântico. "Sempre gostei de cantar o amor. Mas a forma de amar e de falar desse sentimento é diferente de sete anos atrás. A cada ano, sinto que aprendi mais com a vida. Minhas músicas mostram esse aprendizado e esse amadurecimento", diz ela. Para o Portal McDonald's ela falou com exclusividade. Confira agora o nosso rápido bate-bola!

Você disse, em seu blog, que este é o melhor trabalho de toda sua carreira. Por que afirma isto?
Porque trabalhei nele um tempo quatro vezes maior do que nos meus trabalhos anteriores. Em Total, cuidei de absolutamente tudo: da escolha do repertório à mixagem.

A maturidade musical tem a ver também com a maturidade pessoal?
Claro! Conforme os anos passam, você ganha mais experiência, a voz e a qualidade vocal ficam bem melhor.

Qual é a música que você mais curtiu interpretar no novo CD?
Todas. Pedir para escolher uma música no meu CD é como perguntar qual o meu irmão preferido, o filho preferido. Não há resposta para isso.

Por que a escolha de Total para o título do álbum? O nome foi idéia de quem?
Foi idéia minha. "Total" porque quis cantar todas as emoções. E também porque ele é "Total Wanessa". Esse CD, por conta do trabalho que tive, sou eu. É o meu trabalho mais autoral.

A turnê deste novo trabalho vai até quando? Já tem planos para quando puder descansar?
Até ano que vem. Trabalhar para mim é prazer. Não penso em descanso agora.

Fonte:Site do McDonald's

Nenhum comentário: