sábado, 4 de agosto de 2012

Amamentar hoje é pensar no futuro


Semana do lite Materno

Fonte>jundiai.com.br

Wanessa Camargo é madrinha de campanha de aleitamento materno

Wanessa Camargo foi nomeada madrinha da campanha da Semana Mundial de Aleitamento Materno de 2012. No Brasil, a cerimônia oficial para o lançamento será realizada nesta quarta-feira (1), no Hospital dos Servidores, no Rio de Janeiro.
Entre os dias 1 e 7 de agosto, vão ser realizados eventos nos bancos de leite da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano e, também, nos do Programa Ibero-americano de Bancos de Leite Humano, com atividades em favor da política mundial de aleitamento materno.
Na última quarta-feira, 25, Wanessa anunciou sua volta aos palcos. A artista já tem apresentação marcada para sábado, 11 de agosto, em Manaus, no Amazonas. Wanessa estava de licença maternidade desde o começo do ano, quando nasceu seu primogênito José Marcus.

Fonte:saude.terra.com

'José Marcus é fascinado pela Galinha Pintadinha', diz Wanessa

Mas a cantora não levou o filho, e sim o sobrinho, Felipe Buaiz, para curtir a estreia do musical infantil, verdadeira febre entre as crianças, em São Paulo.

 A cantora Wanessa levou seu sobrinho, Felipe Buaiz, para curtir a estreia do espetáculo infantil "Galinha Pintadinha, o musical", na tarde deste sábado, 14, no Teatro das Artes, em Pinheiros, em São Paulo. Em conversa com o EGO, a cantora explicou o motivo de o seu filho, José Marcus, de seis meses de vida, não ter ido com a mãe: "Ele ainda é muito pequenininho para vir. Mas é fascinado pela Galinha Pintadinha. Se ele está chorando, para na hora. Eu já sei todas as musiquinhas".

 Wanessa disse que ainda sofre ao se separar do menino: "Em 11 de agosto tenho show e já voltei a trabalhar com os ensaios, reuniões. Já cheguei a passar um dia inteiro fora de casa e quando cheguei à noite tive que me segurar para não tirar ele do berço para abraçar". Ela já retomou a rotina de malhação. "Eu não sei quanto estou pesando, desencanei disso. Mas voltei a malhar e a comer menos. Com o tempo tudo vai se ajeitando", entregou a cantora.

 Sobre o relacionamento aberto dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu, Wanessa foi categórica: "Não tenho direito nenhum de falar sobre a vida deles".




 Fonte:ego.globo.com

Wanessa estreia visual novo em evento em São Paulo

Com look poderoso, a cantora foi anunciada nesta sexta, 27, como garota-propaganda de uma marca de produtos para cabelos, em São Paulo.

 A cantora Wanessa apareceu com o visual totalmente diferente nesta sexta-feira, 27. Os cabelos castanhos, longos e lisos foram substituídos por cachos suaves em tom mel, compondo um look mais poderoso.

A mudança foi por conta de um contrato publicitário. Wanessa foi apresentada como garota-propaganda da marca Wella, no shopping Market Place, em São Paulo. A transformação aconteceu, na verdade, há uma semana, mas Wanessa estava fazendo mistério sobre o novo look. Na tarde desta quinta-feira, 26, ela foi ao aniversário da sobrinha Maria Eduarda, filha de Denílson e Luciele de Camargo, com os cabelos presos para não estragar a surpresa.

 Wanessa com o visual antigo
(Foto: Arquivo/ Iwi Onodera / EGO)

E mais novidades estão vindo por aí... "É a minha volta oficial profissional. Virão mais mudanças em relação ao cabelo. Daqui a dois meses ficarei ruiva e depois de um tempo morena novamente", revelou ela, que volta aos palcos no dia 11 de agosto em Manaus.
 
Mamãe na estrada
Apesar de feliz com a retomada profissional, Wanessa está sofrendo por ter que deixar o filhão, José Marcus, de quase 7 meses, para voltar ao trabalho. "Ai nem me fale, estou na fase de desprendimento, porque fiquei seis meses vivendo só a vida de mãe, saio de casa com o coração na mão, ele é a minha prioridade. Tento marcar os compromissos mais no final da tarde para ficar com ele no período da manhã", contou ela, que não pretende levar o filho nas viagens. "É muito desgastante para uma criança pegar dois aviões em menos de 24 horas, mas quando o show for em São Paulo, vou levá-lo comigo", garante.

Visivelmente emocionada, a cantora falou sobre a relação com o bebê, que ainda amamenta.  " É um amor que não dá para descrever, cada dia é uma coisa diferente que ele faz, agora ele está ensaiando engatinhar", contou, orgulhosa. "Hoje estava fazendo o cabelo e a maquiagem com ele no meu colo e tirando leite ao mesmo tempo".
 Voltando à forma
Wanessa também contou que ainda falta perder sete dos 17 quilos que ganhou na gestação, mas que está fazendo dietas para recuperar a forma antiga. "Passei os dois primeiros meses de pijama, você amamenta e não dorme, mas agora estou lutando para voltar ao meu peso, engordei 17 quilos e já perdi 10. Estou fazendo dieta com uma nutricionista e malhando todos os dias, amamentar também é muito importante e ajuda".

A transformaçãoO responsável pela transformação no visual de Wanessa foi o cabeleireiro Julio Crepaldi, que também fez um corte nos fios, mas sem diminuir o comprimento. A mudança da cor foi feita aos poucos, com mechas clareadas com Blondor e tonalizante Soft Colour na cor 80. "Mantivemos o cabelo longo porque dá mais opções de penteados. A transformação começou a ser feita há 15 dias e depois fomos clareando mais. O cabelo dela está incrível", disse Crepaldi, que tem o apoio da cantora. "Depois do dia 14 de setembro vou ficar ruiva, nunca me vi ruiva", disse rindo. "E como estou amamentando, essa parceria só deu certo porque o Soft Collour não tem amônia", comemorou ela.




Fonte:ego.globo.com

'Ele já fez xixi em mim várias vezes', diz Wanessa sobre o filho a revista

Em entrevista a 'Caras' , cantora revelou que está adorando ser mãe.

 

Mamãe de primeira viagem, Wanessa está toda feliz com a maternidade. Em entrevista à revista "Caras", a cantora revelou que já pegou prática para cuidar do filho José Marcus, de 2 meses e meio.
"Tenho uma prática enorme. É engraçado, pois às vezes ele faz xixi quando eu tiro a fralda. Ele já fez em mim várias vezes", revelou.
Aos 29 anos, ela diz que a maternidade é melhor que imaginava, mas já planeja a volta ao trabalho.
"Estou feliz e realizada. Já passou a fase de adaptação, que era bem cansativa, e aprendi a respeitar a rotina dele. Ser mãe é melhor do que eu imaginava. Sou mãe loba e só quero ficar com ele. Sei que o José Marcus precisa desse contato comigo o tempo todo", contou ela, que volta aos palcos em agosto. "Vai doer no meu coração, mas tenho que trabalhar, não tem jeito".

Fonte:ego.globo.com

Wanessa Camargo faz campanha de amamentação

Cantora aparece em vídeo com o filho, José Marcus.

 

Wanessa Camargo é a estrela de uma campanha do Ministério da Saúde em prol da amamentação. Com o filho, José Marcus, no colo, a cantora fala sobre os benefícios do leite materno. Assista ao vídeo
José nasceu em janeiro através de uma cesariana e foi apresentado ao mundo cinco dias depois.
Fonte>ego.globo.com

Wanessa contrata coreógrafo de Beyoncé para voltar aos palcos

03/08/2012 - 09h27
DE SÃO PAULO
A cantora Wanessa, afastada dos palcos desde que deu à luz o menino José Marcus, quer voltar com tudo de sua licença maternidade.

Com retorno programado para este mês, ela chamou o dançarino Bryan Tanaka para coreografar as músicas de seu novo DVD.
As gravações começam no dia 13 e passarão por Manaus, São Paulo, São José do Rio Preto e Piracicaba.
Tanaka é conhecido como coreógrafo de divas pop como Beyoncé e Rihanna.
 Fonte>f5.folha.uol